este cara mc boxing um lixo do brazil kkkkkkkk
re; MC Boxing
re; MC Boxing
[quote][/quote]
Re: re; MC Boxing
Moschella wrote:este cara mc boxing um lixo do brazil kkkkkkkk
senhor Ney Andrade De Lima
estar errado pois que e lixo e você pois e um cara que não te nada na vida e um bobão não te um real no bolso fica mendigando um prato de comida!!!.
tenho real pena de você pois nasceu podre e vai morre podre você e um podre coitado um morto se brinca você não te alma pois Deus esquece de tida a sua alma. ate isso você te aza na vida se eu tivesse uma vida de misera desta que você vive já tinha me matado há muito tempo ale de ser miserável e cormo a própria mulher traiu você e ele própria te deixou.....
cara realmente você venho para esse mundo só para sofre.... tenho pena de você
cara você fica escrevendo bobagem será que você acha que os outros acredita em suas mentiras como pode .
uma outra coisa você vai acabar com a carreira do editor Aldo Chajet pois ele estar para ser retirado do site BoxRec
você mandando varias lutas mentira-as e falsas como pode você fazer isso com o cara
não vou dar ouvidos para você so te peço que se cuide pois você não sabe o que estar para vir kakakakakakakaka
uma outra coisa muitas luta virão para baixo e muitas pessoas virão juntos esse e meu recado gravado no furum BoxRec
obrigado
Marcos Cardoso. MC Boxing 8)
-
ABC BOXING
- Heavyweight

Re: re; MC Boxing
TRANSLATION?? CRAZY KIDS?MC Boxing wrote:Moschella wrote:este cara mc boxing um lixo do brazil kkkkkkkk
senhor Ney Andrade De Lima
estar errado pois que e lixo e você pois e um cara que não te nada na vida e um bobão não te um real no bolso fica mendigando um prato de comida!!!.
tenho real pena de você pois nasceu podre e vai morre podre você e um podre coitado um morto se brinca você não te alma pois Deus esquece de tida a sua alma. ate isso você te aza na vida se eu tivesse uma vida de misera desta que você vive já tinha me matado há muito tempo ale de ser miserável e cormo a própria mulher traiu você e ele própria te deixou.....
cara realmente você venho para esse mundo só para sofre.... tenho pena de você
cara você fica escrevendo bobagem será que você acha que os outros acredita em suas mentiras como pode .
uma outra coisa você vai acabar com a carreira do editor Aldo Chajet pois ele estar para ser retirado do site BoxRec
você mandando varias lutas mentira-as e falsas como pode você fazer isso com o cara
não vou dar ouvidos para você so te peço que se cuide pois você não sabe o que estar para vir kakakakakakakaka![]()
uma outra coisa muitas luta virão para baixo e muitas pessoas virão juntos esse e meu recado gravado no furum BoxRec
obrigado
Marcos Cardoso. MC Boxing 8)
be wrong since and trash it and you and a guy that does not get you anything in life and do not be a fool in a real pocket is begging for a plate of food ! .
I'm real sorry for you because she was born and will die rotten rotten rotten pity you and a dead soul if you do not play you because God forgets taken his soul . you ate it you aza in life if I had a meager life you live this had already killed me a lot of time being miserable ale and corm there own wife cheated on you and left you own it .....
dude you really come to this world only to suffer .... I pity you
dude you are writing nonsense is that you think others believe their lies as he can.
another thing you will end the career of the editor Aldo Chajet because he was to be removed from the site Boxrec
sending you several lie - fights and fake how can you do this to the guy
I will not listen to you so I ask you to take care of yourself because you do not know what to be to come kakakakakakakaka
another thing many struggle will come down and many people will come together and that my message recorded on Boxrec furum
thank you