Versões de Titulos Brazileiro Oficiais do Brazil

Foro de discusión en español
Post Reply
fasan
Cruiserweight

Versões de Titulos Brazileiro Oficiais do Brazil

Post by fasan »

no Brazil só existe cinco versões de titulos Brazileiros Oficiais

CBBP

ANB

CNB

CBB

FNBPB

os demais versões são titulos falsos inventados por dirigentes fraudulentos de entidade pequenas como Liga Paulista de Boxe Profissional (LPBP ), e uma pequena entidade sei registro no Brazil Associação Brazileira de Boxe (ABB),
aqueles atletas que queira fazer algum titulo Brazileiro não faça esse dois titulos são titulos falsos não te validade neiua como titulo Brazileiros de boxe profissional
são titulos inventados por dirigentes de entidade pequenas são pessoas com mar conduta que entrarão no boxe profissional para enganar atletas sei meua esperiencia no boxe nacional.
qualque boxeador que queira fazer o titulo nessa duas versão LPBP, ABB não vai entra no site BoxRec.
por motivo de fraude destes dirigentes destas pequenas entidade de boxe estão proibidos de entra no site esse titulos falsos.
estou falando do agora vice presidente da pequena entidade Liga Paulista de Boxe Profissional Reinaldo Carrera foi então o presidente nas gestões que enventou esse titulo Brazileiro de forma errada fazendo uma falsificação de titulo Brazileiro covardemente vendendo um titulo falso sei valor algum enganado atletas nacionais.
como e que uma liga local de São Paulo pode fazer um titulo Brazileiro isso e um abuso de consiencia só gente sem noção e que acredita em conto de fadas ou em papai noel. OBS. não sei como e que uma pessoa deste tipo pode dormir sei dor na consiencia
de agora por diante não vai passar nada em braco aqui no Brazil estarei aqui para fazer correções de gente deste tipo com mar conduta no boxe profissional Brazileiro.

OBS.
atletas, promotores, managers, do Brazil vamos dizer não a gente deste tipo gente com mar conduta no boxe profissional Brazileiro que quer sempre fazer mal a atleta e ganha dinheiro em cima de fraudes todas comprovadas sempre para ser beneficiado com lucro de pessoas sei neiua esperiencia no boxe profissional Brazileiro
sem mais pelavras

Editor fiscal do Brazil de boxe profissional
Anton Robinson Fasan
Post Reply